Sms Bizoki – Mensagens de Borla e Grátis

Envio de Sms grátis para todas as redes

CellMapper

12 Maio, 2011 por PauloKruz

CellMapper é um programa usado para mapear a extensão da cobertura de rede dos diferentes fornecedores e da localização das torres emissoras. Esta informação ajuda os outros a determinar se eles devem usar o mesmo provedor ou não. Este aplicativo é capaz de rodar em telemóveis com ou sem plano de dados.

CellMapper para Windows Mobile 6

 

CellMapper bb

CellMapper para BlackBerry está atualmente em testes alpha testing. Requer BB OS 4.3 ou mais.

 

CellMapper é um aplicativo Windows Mobile 6.x (edição padrão compatível) que é usado para ajudar a mapear a extensão da cobertura de torres de telefones móveis. O programa regista o local, usando o GPS integrado e a torre de sinal do telefone e informações no local. CellMapper é capaz de carregar as informações diretamente para o banco de dados ou gerar um arquivo CSV para ser carregado mais tarde (para aqueles que não têm um plano de dados). Uma vez que os dados são apresentados, será imediatamente mapeados e exibidos no site cellmapper.net. CellMapper funciona em qualquer rede e tipo de rede em todo o mundo.

Um exemplo de uma rede mapeada pode ser visto no Mapeamento dos distritos de Lisboa e Setúbal.

Este aplicativo/software é gratuito.

Download :
CellMapper para Windows Mobile 6
CellMapper para Android
CellMapper para BlackBerry

Acompanha este projecto em www.cellmapper.net

 

 

Artigo colocado nas categorias Aplicações, Aplicações Freeware
Este artigo tem os termos , , , ,

Sem comentários »

Sem comentários

RSS feed para comentários deste artigo. TrackBack URL

Deixe um comentário

Os comentários aos artigos publicados no blog são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. O Sms.Bizoki reserva, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço de email válido) também serão excluídos.