Sms Bizoki – Mensagens de Borla e Grátis

Envio de Sms grátis para todas as redes

Problemas no envio de SMS

14 Outubro, 2011 por Bizoki

Tem estado a existir problemas com o envio de sms, estamos a resolver a situação visto que conseguimos finalmente detectar a origem do problema.

Esperamos que o problema esteja resolvido durante o dia de hoje.

As nossas desculpas pelo incómodo.

Artigo colocado nas categorias Sem categoria

4 Comentários »

smad77
29 de Janeiro de 2012

Boa noite.O envio de sms’s nao está a funcionar correctamente porque ontem enviei algumas mensagens e nem uma aqui chegou.Se pudessem verificar agradecia.Obrigado!

GrYnGo
28 de Fevereiro de 2012

Boas

Tenho reparado que o envio de sms encontra-se com problemas, serei só eu ou existe mais utilizadores com o mesmo problema?

O teu nickname
8 de Abril de 2012

boa tarde! o envio de sms nao esta a funcionar, esta falha ja dura a algum tempo, uns dias envia,outros dias n envia,tem dias k envia 2 ou 3,quando eu enviei umas 7 ou 8 e dizem sempre que foram enviadas com sucesso…era simpatico da vossa parte retirar essa informaçao do sistema, quando n corresponde á verdade, e somos enganados…tb era bom que resolvessem o problema da falha,mesmo diminuindo das 30 sms p 20 ou ate metade, mas k funcionasse na sua totalidade! mais vale qualidade do que quantidade!!! mt agradecida pela vossa atençao

O teu nickname
9 de Outubro de 2012

vai ja p 2 semanas k o sms bizoki n funciona, e continua a dar confirmaçao de mensagem enviada com sucesso. o sistema nunca mais vai funcionar ou podemos ter esperança??! obrigado

RSS feed para comentários deste artigo. TrackBack URL

Deixe um comentário

Os comentários aos artigos publicados no blog são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. O Sms.Bizoki reserva, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço de email válido) também serão excluídos.