Sms Bizoki – Mensagens de Borla e Grátis

Envio de Sms grátis para todas as redes

Tablets Android querem ultrapassar o IPad em 3 anos

23 Maio, 2011 por smsmaster

Não há como negar, actualmente o Apple iPad  domina o mercado dos tablets. A Apple chegou em primeiro lugar e tem usado a sua máquina publicitária de forma eficaz. Qualquer pessoa sabe identificar o IPad, mas poucos sabem o nome de um tablet Android. Tudo isto vai mudar nos próximos três anos, segundo o chefe executivo da Nvidia, Jen-Hsun Huang.

Falando à Reuters, ele disse que os tablets que usam a nova versão do Android, incluindo o Honeycomb, vão vender mais do que  os IPad, com os programadores a criar muitos mais jogos e outros softwares.

Segundo a Reuters, os investidores questionam-se se a liderança da Apple é demasiado forte e que não possa ser alcançada pelo Android. Huang discorda, apontando que os telefones que utilizam o Android já vendem mais e são cada vez mais populares na China e outros mercados emergentes. Ele diz portanto que os telefones Android já alcançaram o Iphone, portanto não há razão para que os tablets não façam o mesmo.

A Nvidia, obviamente, quer entrar nessa corrida, com um novo processador designado de “Kal-El”. O que vai elevar a fasquia permitindo ter “máquinas” mais poderosas com outra capacidade de processamento e gráficos de alta-resolução o que por sua vez significa melhores aplicações e jogos mais “ambiciosos”.

htc tablet

Artigo colocado nas categorias Android, Noticias

Sem comentários »

Sem comentários

RSS feed para comentários deste artigo. TrackBack URL

Deixe um comentário

Os comentários aos artigos publicados no blog são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. O Sms.Bizoki reserva, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço de email válido) também serão excluídos.